Livro – Do Banco de Dados Relacional à Tomada de Decisão

coverFala galera, é com muita alegria que compartilho com vocês a realização de um sonho.

Sempre tive vontade de escrever um livro e neste ano consegui. Me dediquei por alguns meses em elaborar um conteúdo que fosse capaz de ensinar à criar um projeto de Business Intelligence e possibilitar uma melhor tomada de decisão por quem o usar.

Consegui montar o material e, através de treinamentos consegui provar que os assuntos funcionaram para o propósito que eu queria: Melhorar a tomada de decisão.

O livro “Do Banco de Dados Relacional à Tomada de Decisão” é um livro de Business Intelligence focado em ensinar a criar projetos de BI com SQL Server 2014 à partir da base de dados relacional. Ensina a parte conceitual do DW (Data Warehouse) e BI (Business Intelligence) e partes práticas com SSIS (SQL Server Integration Services), SSAS (SQL Server Analysis Services) e SSRS (SQL Server Reporting Services). Ao concluir o livro você terá conhecimento para criar projetos de BI para sua empresa, melhorando as tomadas de decisões.

Já está disponível na Amazon, acesse http://t.co/6zDnCECAqP e baixe nos formatos PDF, ePub e MOBI.

Obrigado a todos que me possibilitaram realizar este sonho!

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.