Rumo novo, desafio novo!

Fala galera, alguns de vocês já sabem que não estou mais trabalhando na Microsoft. O aprendizado neste período que passei lá foi sensacional, conheci pessoas incríveis tanto internas quanto de parceiros e/ou clientes, e entendi como funciona o backstage desta maravilhosa companhia. Deixar de trabalhar para eles não irá interferir em nada o meu relacionamento com as comunidades técnicas, e como sempre, quando precisarem podem contar comigo.

Quero aproveitar esse espaço e deixar meu MUITO OBRIGADO a todos com quem trabalhei neste tempo na Microsoft.

Porém é tempo de expandir os horizontes e aceitar novos desafios, desafios estes que não serão somente para minhas atividades em horário comercial, mas também em atividades extras que sou apaixonado por fazer.

A partir da próxima semana, começarei minha jornada dentro do Portal Minha Vida, que é o maior portal de saúde e bem estar do Brasil, se não for o maior da América Latina! Vou cuidar e estruturar a área de Business Intelligence do Portal. Ainda não posso passar detalhes operacionais sobre nada, mas será um desafio bem interessante.

Outros desafios que enfreitarei são em relação à aulas. Vou continuar com os cursos de MOC que já ministro em São Paulo, e as aulas na Pós Graduação em Jundiaí. O desafio se dá na montagem de alguns mini-cursos e workshops de no máximo 8hs que serão publicos. Também existe a possibilidade de entregar módulos sobre Business Intelligence em um curso de MBA aqui em São Paulo.

Enfim, estes desafios foram propostos e eu aceitei. Adoro desafios, e gosto mais ainda de superar as expectativas… Agora é arregassar as mangas e botar a mão na massa…

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.