Microsoft BI Conference 2011

Fala galera, quem trabalha com SQL Server (mais especificamente com BI), não pode perder este evento. É a conferência anual da Microsoft para profissionais de Business Intelligence. Pelos assuntos da grade de palestras, o evento está direcionado para tomadores de decisões e gestores de TI. Mas também irá agregar muito valor para os profissionais técnicos que utilizam soluções de BI em seus projetos.

Se “só” as soluções de BI, CRM, ERP e Gestão de Projetos que serão apresentadas nesta conferência não lhe agradaram, com certeza a participação especial do jornalista Carlos Alberto Sardenberg que é âncora do programa CBN Brasil e comentarista econômico em programas da CBN, Jornal das Dez (na Globonews) e do Jornal da Globo, vai mudar sua visão.

Não perca tempo, inscreva-se agora mesmo no evento e não fique de fora. As vagas são limitadas:

http://www.microsoft.com/sqlserver/2008/pt/br/BiConference2011.aspx

Para acompanhar online, através do twitter, siga a hashtag #msbiconf

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.