Revista Codificando .Net e-Magazine – Edição 13

Edicao13_gd Como Cloud Computing está em evidência ultimamente, a edição deste bimestre (Número 13) da revista Codificando .Net e-Magazine, trás três artigos sobre SQL Azure Database, escritos por Diego Nogare. E outros artigos bem interessantes e atuais como:

A segunda parte do Aplicações em N camadas em ASP .Net publicado pelo nosso editor Felipe Pocchini.

Eduardo Bergantini Pint, que nos enviou um artigo bem interessante sobre um recurso do SQL Server 2008, o FileStream.

José Heberton Vilela de Melo, que é um grande especialista de SQL Server no cenário nacional, nos enviou o artigo Utilizando a propriedade Identity Insert e DBCC CHECKIDENT.

Mais um artigo sobre SQL Server, agora sobre O Paradigma FILLFACTOR foi escrito pelo grande DBA Laerte Junior. Que sempre publica seus ótimos artigos nos principais sites internacionais sobre SQL.

Caio Azevedo nos enviou a terceira parte da sequência dos seus artigos sobre SQL Server Reporting Services 2005 – Parte III.

Como esta edição está repleta de artigos de SQL Server, agora vai mais um, Introdução ao Query Processor, escrito por um dos maiores conhecedores de Tuning/Performance em SQL Server no Brasil, Fabiano Neves Amorim.

Pra fechar esta edição, a coluna .Close() de Alexandre Tarifa discutindo sobre o Web Forms ou MVC?

Para baixar a revista, clique aqui!

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.