Mentoria para novos líderes

mentoria

Mentoria

para novos líderes

Aqui na Lambda3, nós valorizamos a troca de experiências e a busca pelo conhecimento, isso está no nosso DNA, por isso estamos fazendo um projeto piloto para oferecer mentoria para novos líderes. Acreditamos que essa troca pode ser importante para ajudar quem está começando à liderar pessoas na área de dados, e com as nossas cicatrizes podemos ajudar quem esta passando por momentos de dúvidas e incertezas.

Temos resposta para tudo? Com certeza não!

Como vai funcionar essa mentoria para ajudar novos lideres na área de dados? Se você começou recentemente a liderar projetos neste segmento e tem interesse em participar de mentoria comigo, preencha o formulário disponível no link: http://lb3.io/mentoria-dados. Não há investimento financeiro da sua parte, mas vamos trabalhar pesado! Quem for aprovado para participar, deve estar ciente que não é uma mentoria motivacional. Mas se precisa que alguém vá passar a mão na sua cabeça, procure um coach e pague uma grana para ele fazer isso. Não é esse o objetivo aqui.

Não saberei quem foram os escolhidos, até o final do processo. Para isso, no preenchemento do forumulário de respostas você vai inserir dois códigos gerados aleatoriamente. Guarde estes códigos com você, é através do código público que vamos avisar quem foram escolhidos nas redes sociais da Lambda3, e você vai enviar o seu código privado por e-mail. Com isso, saberemos finalmente quem são os escolhidos para participar.

As respostas são totalmente anônimas, só vamos conhecer qualquer detalhe de quem for selecionado, após o envio do e-mail e a confirmação da chave privada. Eu vou escolher as pessoas analisando as respostas, será escolhido e não sorteado. Por isso o anonimato é fundamental.

Compartilhe essa oportunidade com seus contatos, talvez alguém próximo esteja precisando tirar dúvidas e a gente consiga ajudar 🙂

 

mentoria

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.